segunda-feira, 7 de junho de 2010

CASAL TPM - OPINIÃO DO PÚBLICO

Udi 

Eu simplesmente adorei td. Como um tema do dia a dia de casais foi abordado com tanto irreverência e ao mesmo tempo com fidelidade. Vcs são ótimos, espero que venham para Ctba logo com mais novidades...
Bjões.
3/26/08 
delete

L. 

ADOREI

Fui com meu namorado na ultima segunda-feira 24/03/08...
adoramos, eu realmente me identifiquei com ela..hahaha...sou identica...
ja indiquei para varios amigos...
mto bom msm...
PARABENS!!!
4/1/08 
delete

♪ ♫ ♪ .'. RENATO 

SIMPLESMENTE ADOREI!

Olha, tenho mesmo que expressar minha opinião sobre esta peça...incrivel! Adorei! realidade da vida que me faz querer deixar o casamento para mais tarde ainda..hehehehe...muito bem interpretado por estes dois maravilhosos atores, que mostram um sincronia no palco...encanta...demonstro aqui minha admiração pela diâmica do casal em cena...a alegri com que atuam e a perfeição com que o conjunto da obra se apresenta. Parabéns! Com certeza vou procurar mais espetáculos da dupla. Abraços aos dois!
4/20/08 
delete

Dj Guada 

irada demais! assisti aqui em Miguel pereira no gargarullo!! achei muito bacana o jeito com q voces tratam os conflitos entr os casais não deixando de lado a parte comica q existe nesses confrontos q todos nós já vivenciamos um dia!! abraço e sucesso pra vcs dois na peça!
4/23/08 
delete

Isa 

em Miguel Pereira RJ

Amei!!!

Foi muito divertido!!!!

Que bom que vcs estavam em Miguel no final de semana q eu tambem estava lah!!!

bjks
5/11/08 
delete

*Selene 

Depois de 2h rodando São Paulo pra achar o teatro ressurreição enfim chegamos. quase que não dava tempo. a gente saiu da zona oeste, nos perdemos e aquele rolo todo... mas não é sobre isso q quero falar, mas sim que valeu a pena o stress pra chegar lá e dar boa risadas. aliás, cabei de chegar em casa.
quero dizer pra moça loira (ela) que ela fez uma pergunta mas eu nao assenei com a cabeça por que nao tinha certeza que era pra mim e eu sou um poko tímida, sabe? desculpa.

ah! se eu fosse uma empresária rica, eu patrocinaria vcs, mas ia querer ver os esteriótipos masculinos mais zoados na peça, ela pareceu muito mais neurótica que ele. hehehehehehe censura??? ui!
5/19/08 
delete

Mary D. 

Adoramos !!

Adoramos !!
Agora vamos chamar todos os casais TPM (amigos nossos) para assistir !
6/3/08 
delete

♥ ♥Glaucia 

Adorei o espetáculo.

Nunca ri tanto em um teatro, e o legal é vc se "ver" nas situações!!!

Eu me vi em quase todas ..kkkkk mas o ronco foi copiado do meu marido..ahahahahaah

Vcs estão de parabéns!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário