segunda-feira, 7 de junho de 2010

CASAL TPM - OPINIÃO DO PÚBLICO 3

10/12/09 
delete

Eva-Lisa 

Adorei!

Ótimo espetáculo, a gente ri muito, dei muitas gargalhadas. E gostei mais ainda quando Ela me perguntou o que Ele tinha feito, eu respondi "pos a mão no saco", e os dois me deram parabéns, pois fui a única espectadora até ontem, que conseguiu dizer a verdade com todas as letras.
Vocês são ótimos, espero que o sucesso aumente cada vez mais,e que eu possa ve-los em outros espetáculos.
11/12/09 
delete

Raphael 

MUITO BOM

Além de ser muito engraçado, retrata muito bem uma relação a dois, fui com minha noiva, ela ñ é tão histérica como "ela", mas msm assim em varios momentos, vimos varios conflitos que passamos.
Além de interagir muito bem com o publico...
parabens...
Jan 9 
delete

★•ღ ɱɑy 

Amei...é uma peça muito interessante, pois remete ao nosso cotidiano de uma forma muito engraçada, sou casada e me identifiquei com algumas situações (risos), são dois atores maravilhosos, mas preciso destacar que a Paula Giannini é um Show à parte...Enfim, a peça é maravilhosa e indico para todos os meus amigos!
Jan 11 
delete

ɛʀiรѳɳ ʆɛɑɳɗʀѳ 

Simplesmente Maravilhoso!!!

Maravilhoso...que atuação maravilhosa dos atores. Com certeza muitos casais se identificarão com as discussões abordadas na peça. Os poucos palavrões foram ditos sempre na hora e medida certa, pois não gosto de muitos palavrões, acho que é muito apelativo, e essa peça mostra que não são necessários muitos palavrões para conseguir algumas risadas. E rir foi o que eu mais fiz!
PARABÉNS...
Jan 18 
delete

Amanda 

Ameiiiiiiiii.........

O meu sonho é ser atriz... vim do Pr. para Sp. só para isso...

posso dizer relamente que o seu trabalho é maravilhoso, pois alem de serem ótimos atores, nos trazem a realidade do dia a dia!!!

assisti trem do riso tbm....maravilhoso..!!!

Enfim...obrigada pelos momentos de alegria que me proporcionou!!

Um dia se Deus quiser nos encontraremos no palco!!!

bjs...
May 9 
delete

«╬♥ Cɑʀѳʆziɳɦɑ 

Adoreeeei!!!!

Assisti ontem a peça! Adorei! Meu companheiro e eu rimos do começo ao fim!!!!!!!
Parabéns!!! Só gistaria de tar um toque: ontem, quando entrava as musicas, não ouviamos nda do que os personagens falavam!!! Ou o som estava muito alto, ou realmente não dá pra ouvir os dois juntos!!!!!

PARABENS!
May 10 
delete

Patricia 

O que achei do espetaculo

Paula, eu e o meu marido fomos assisti-los na sexta-feira (07/05/2010) o casal TPm e nos matamos de rir... me vi em muitos casos ali.... é exagerado mas é bem o que um Casal passa... e gostamos tanto que sabado (08/05/2010) fomos assistir o TPM Tudo para Mulheres e acehi muito bom também... pena que estao sem divulgadores... sabe o que doi neste país tem tanta porcaria aí na rede Globo e atores de verdade e bons como vcs sem patrocinadores... isto é o fim.... amei vcs.... Sucesso!!! bjos da sua mais nova fã...
May 31 (7 days ago) 
delete

Juliana B C M C 

MARAVILHOSO

Assisti neste último domingo, dia 30/05/10 e achei espetacular!! Não sei pq, mas meu marido disse que estava me vendo na peça...kkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário