segunda-feira, 7 de junho de 2010

CASAL TPM - OPINIÃO DO PÚBLICO 1

6/16/08 
delete

Marlene 

Paula, vc e o Ernani são ótimos, fui com meus filhos assistir no Maria della Costa, sábado 14/, e demos ótimas gargalhadas, com esse texto fenomenal que expressa muito bem a vida do cotidiano de um casal, onde identifiquei-me com os vai e vens do relacionamento a volta, com o passar dos anos, a necessidade de ficarem sempre juntos e levarem a vida adiante juntos.

abraços e boa sorte pafra vcs
6/25/08 
delete

'!DДИ!' 

Muuuito bom

Adorei o espetáculo. A interação entre Ela e Ele é ótima! Foi muito bom, nos ajuda a rever as situações adversas em que temos na vida a dois.

Show de pelota!
7/7/08 
delete

MIRIAN 

Achei maravilhoso, foi a primeira peça que assisti , eu nunca tinha ido ao teatro.Fiquei apaixonada, e a vcs atores desta peças os dois são maravilhosos, amei vcs, vou assistir de novo.
Um grande bj.
7/12/08 
delete

josi 

hilária

Fui no dia 11/07- amei é incrivel.Será q os homens são todos iguais, só muda o nome e o endereço..... ou será q nós mulheres q temos o sensor detecta mentira muito ligado???kkk bom seja lá oq for a nossa vida passa como um filme nesse espetáculo ...ops... como uma peça de teatro. Parabéns
7/23/08 
delete

°°° Taly 

Parabééénsss!
Realmente eh mtu divertida...
Dah pra vc ver as pessoas a sua volta rindo pq se identificaram..acho q isso eh o mais linteressante ^^
7/27/08 
delete

Andrea 

Excelente!

Parabéns aos dois pelo excelente espetáculo.
Abraços!
3/6/09 
delete

Wellington 

Excelente !!!! :)

O casal Ela & Ele, conseguem de forma muito engraçada transmitir as diferenças que existem em qualquer casal da face da Terra. Posso dizer que é uma comédia baseada em fatos reais....rsrsr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário