segunda-feira, 7 de junho de 2010

CASAL TPM - OPINIÃO DO PÚBLICO 2

3/20/09 
delete

RICARDO-HOJE 

ASSISTI ONTEM NO SESC MADUREIRA, MUITO BOM MESMO, NOTA 10 PRA VCS.
4/3/09 
delete

SANDRA CRISTINA 

adorei...
Amei... ri muito... e meu namorado gostou tanto quanto...
E por várias vezes nos vimos na mesma situação... ahahahahahahah e nos amamos tanto quanto o ele e a ela....
E vcs são o máximo... mas minha mãe não é uma baleia não e meu namorado gosta mesmo de bacalhau... ouuuuuuuuuuuuuuu será que não gosta????? Putzzzz... agora fiquei na dúvida....


Bjs,
4/19/09 
delete

Felipe Wilhelm 

ELOGIOS DO PRIMO

A PEÇA É REALMENTE MARAVILHOSA, TÃO REALISTA QUE ME SENTI COMO UM DOS PERSONAGENS, VIVENCIANDO-OS E RINDO O TEMPO INTEIRO!!!!
SAI COM A BARRIGA E A BOCA DOENDO DE TANTO QUE RI...
NÃO PERCAM TEMPO E ASSISTAM!!!!
ABCS E BJS,
FELIPE VASCONCELLOS.
4/26/09 
delete

Fotógrafo Daniel 

Muito boa!!

Eu ri muito! Adorei!
E vcs são excelentes atores. Parabéns!
Vi hoje, 26/04, no Centro Cultural Suassuna.
4/28/09 
delete

Juliana 

adorei !!!! foi uma das melhores peças que assisti !!! é uma pena que não tem uma divulgaçao legal porque vale a pena !!!
6/3/09 
delete

Wilson 

Que achei??tarammmm...

Bom, eu como escritor e tendo feito algumas peças cômicas, digo que é extremamente difícil fazer o público rir,,,levar um pouco de felicidade ao público...fazer brotar felicidade,,fazer cócegas no espírito. A peça é bem amarrada...e a cumplicidade dos atores é ótima e ajuda muito. Casal perfeito.srrsrs E a sútil quebra de texto são ótimas...Não sei se é válido aquelas peças que quebra bruscamente os textos, mas as sutileza de quebra dessa peça é maravilhosa, só refleti a cumplicidade e o entendimento dos personagens e atores...

A peça é òtima , até pq em muitos momentos nos vemos refletidos naqueles momentos super cômicos...srrs

Parabés!!!!!!!!!

Wilson Silva
6/22/09 
delete

Danielle 

Simplesmente FANTÁSTICO!!!!
Fui com minhas amigas sábado retrasado e nos divertimos muito!!!
Que esse casal tão dinâmico continuem nos alegrando. Um enorme bjo pra vcs e parabéns pelo talento!!!!!!!!

Ô ELEEEEEEE.... rsrsrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário